Associação de Antigos Alunos da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa

domingo, 9 de novembro de 2014

Assembleia Geral - Eleições para os Corpos Sociais da AAAFBAUL

Convocatória

De harmonia com o disposto nos Estatutos e no exercício da competência consignada no artigo 15º, convoco a Assembleia Geral Eleitoral da Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa para o dia 23 de Novembro de 2014 com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1 -  Apresentação da(s) lista(s) candidata(s) aos copos sociais da AAAFBAUL;
1 - Eleições dos órgãos sociais da Associação;
2 - Tomada de Posse.

A Assembleia Geral Eleitoral decorrerá em local a determinar. os interessados em participar deverão manifestar o seu interesse até ao dia 22 de Novembro para o endereço electrónico aaafbaul@gmail.com, colocando no assunto "participação na Assembleia Geral", ser-lhes-á depois enviada mensagem com indicação do local da reunião.

Os cadernos eleitorais são os constantes em http://aaafbaul.blogspot.pt/2006/12/cadernos-eleitorais.html. Qualquer reclamação deverá ser feita até ao dia 8 de Novembro de 2014. A Mesa fará de imediato as correcções, caso sejam necessárias, e prontamente será publicada a lista definitiva. 
Até ao momento entrou na Mesa uma lista candidata aos corpos sociais. A data limite para apresentação de listas candidatas é 22 de Novembro. A aceitação e apresentação das listas deverá ser feita na própria assembleia.

Caso não haja quórum em primeira convocatória a assembleia fica desde já convocada, de acordo com o disposto no artigo 14º dos estatutos para uma hora depois
Lisboa , 06 de Novembro de 2014

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral


Sem comentários: